sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Diário Espiritual

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho. Não há outra questão, quando se é cristão não se para de lutar...
E é assim Senhor que vivo, lutando, lutando na minha fraqueza, mas sei que tendo a TI em minha vida serei vencedora e triunfarei sobre o mal. Vem com teu Santo Espírito e reveste-me de tua armadura, faz de mim um vencedor com teu poder, poder este que é o AMOR. Ensina-me a amar Senhor.


09/08/2013            Sexta-feira                   Colossense 2

Ordens:

Colossense 2, 2: "Que todos sejam encorajados, unidos no amor."

Colossense 2, 6 - 8: "Assim como acolhestes o Cristo Jesus, continuai caminhando com ele. Continuai enraizados nele, firmes na fé tal qual vos foi ensinada, transbordando em ação de graças. Que ninguém vos faça prisioneiros". 

Colossense 2, 18: "Que ninguém a pretexto de humildade e culto aos anjos, vos impeça de alcançar a vitória".

Promessas:

Colossense 2, 13: "E a vos que estáveis mortos por causa de vossas faltas e da incircuncisão de vossa carne, Deus vos deu a vida com ele, quando perdoou todas as nossas faltas".

Princípios:

Colossense 2, 3: "Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento".

Colossense 2, 17: "Tudo isso é apenas uma sombra do que há de vir, mas o corpo é o de Cristo".


Amados, com essa palavra, o Senhor vem reforçando a necessidade de vivermos unidos em seu amor em seu Espírito. Temos essa necessidade e sabemos bem o quanto, na maioria das vezes, é difícil. passamos por tantas tribulações, são tantos os obstáculos a superar que muitas vezes achamos que não iremos conseguir, ai o Senhor vem e nos fala para permanecer inabaláveis na fé, confiantes Nele. Temos que aprender a viver intensamente nossa fé em Deus. Ele ainda nos promete conceder-nos o entendimento, o conhecimento do seu mistério que é "CRISTO" e nele encontraremos tesouros da sabedoria da ciência. Que possamos hoje, nesse momento, permitir que o Senhor nos encha com sua sabedoria. Que possamos viver nossa fé, confiar cegamente nesse DEUS que não nos abandona, está conosco em todos os momentos, sejam ele bons ou ruins. Deus nos ama meu irmão e esse amor não tem fim. Que você possa agora bater no peito e falar em auto e bom tom "DEUS ME AMA, SOU IMPORTANTE PRA ELE", pois é isso que somos, muito importantes pra ELE.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre JESUS. Santa Maria, mãe de DEUS, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém!   

Que sua noite seja uma noite repleta de bençãos, e que o Senhor possa te guardar sempre. Até a próxima se Deus assim nos permitir.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário