quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Diário Espiritual

Irmãos e irmãs, boa noite! que a paz de Jesus esteja em nossos corações. Peçamos a Deus que nos encha de seu Espírito Santo, nos iluminando para podermos refletir sua Santa Palavra.

Senhor, aqui estou, conheces bem meu coração, sabes o que estou sentindo agora. Te peço, vem me ajudar a fazer a tua vontade, vem me ajudar a me permitir deixar ser conduzida por Ti. Sabes o quanto sou fraca e falha, sabes o quanto tem dito não a tua vontade. Vem me libertar, vem me socorrer, tira-me desse deserto em que me encontro, tem misericórdia de mim Senhor. Sou fraca e preciso de Ti. Vem Senhor e fica comigo, fica conosco, nos enche de Ti. Amém.

01/08/2013       Quinta-feira        Colossenses 1

Ordens: 

Colossenses 1, 23: "Permaneceis bem fundados na fé, sem vos desviardes da esperança dada pelo evangelho que ouvistes".

Promessas: 

Colossenses 1, 11: "Suplicamos também a Deus que vos fortifique com todo o vigor pelo seu poder glorioso, para que vos firmeis na constância e na paciência".

Princípios eternos:

Colossenses 1, 16-18: "Tudo foi criado por ele e para ele. Ele existe antes de todas as coisas e nele todas as coisas têm consistência. Ele é a Cabeça do corpo, que é a igreja; é o princípio, Primogênito dentre os mortos, de sorte que em tudo tem a primazia ".


Amados, O Senhor é misericórdia e Amor, Ele é o Primogênito e por ele tudo foi feito. Que assim como ele nos pede, possamos viver o Evangelho e e termos como fruto dessa vivência uma vida digna, perdão de nossos pecados e assim seremos fortificados por Deus . Que possamos olhar para Cristo na Cruz e deixarmos ser lavados por seu sangue, que nos reconciliemos com o Senhor por seu Filho Jesus. Cristo é a Esperança da Glória, é nele que conquistaremos a vitória. E que possamos sempre lembrar: a força de Deus age em mim e em você.


Senhor, mais uma vez repito sou fraca e preciso de Ti. Tu me conheces Senhor, sabes de meu coração. Tira a angustia de dentro de mim. Revitaliza-me Senhor, fortalece-me, olha para mim com misericórdia.Amém.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto de teu ventre Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Fiquem na paz do Senhor e até amanhã.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário