sábado, 10 de agosto de 2013

Diário Espiritual

Boa noite meus queridos, que a paz do Senhor esteja em nossos corações. Peçamos ao Pai que nos inunda com seu Santo Espírito para que possamos refletir e colocar em prática aquilo que Ele vem nos falando hoje.

Senhor tu és conhecedor de tudo, conheces bem a fundo o meu coração, sabes do deserto em que me encontro. Vem com tua misericórdia e preenche o vazio que há em mim. Olha com amor Senhor, para essa tua filha que tantas vezes se distancia e deixa de fazer aquilo que te agrada. Perdão Pai por ser tão fraca. Enche-me com teu Espírito, para que eu possa te seguir e fazer a tua vontade em minha vida. Vem Senhor e fica comigo. Amém. 

10/08/2013                Sábado                   Colossenses 3

Ordens:

Colossenses 3, 1-2: "Buscai as coisas do alto, onde Cristo está entronizado à direita de Deus, cuidai das coisas do alto, não do que é da terra".

Colossenses 3, 5: "Mortificai os vossos membros".

Colossenses 3, 8: "Rejeitai tudo isto: ira, furor, malvadeza, ultrajes, e não sai de vossa boca nenhuma palavra indecente".

Colossenses 3,12-13: "Revesti-vos com sentimentos de compaixão, com bondade, humildade, mansidão, paciência; suportai-vos uns aos outros e, se um tiver motivo de queixa contra o outro, perdoai-vos mutuamente".

Colossenses 3, 14: "Revesti-vos do amor, que une a todos na perfeição".

Colossenses 3, 16: "Que a palavra de Cristo habite em vós com abundância. Com toda a sabedoria, instruí-vos e aconselhai-vos uns aos outros".

Colossenses 3, 18-23: "Mulheres, sede submissas a vossos maridos, como convém no Senhor. Maridos, amai vossas esposas e não sejais ásperos com elas. Filhos, obedecei em tudo aso vossos pais, pois isto agrada ao Senhor. Pais, não irriteis vossos filhos, para que eles não percam o ânimo. Escravos, obedecei em tudo os vossos senhores daqui da terra, não servindo apenas diante dos olhos, como quem procura agradar a seres humanos. Obedecei-lhes com simplicidade de coração, no temor do Senhor. Tudo que fizerdes, fazei-o de coração, como para o Senhor e não para seres humanos".


Promessas:

Colossenses 3, 4: "Quando Cristo, vossa vida, se manifestar, então vós também sereis manifestados com ele, cheios de glória".

Colossenses 3, 24: "O Senhor que vos recompensará, fazendo-vos seus herdeiros".


Amados, hoje o Senhor traz para nós a receita para vivermos em harmonia com Ele e com nosso próximo. Deus vem nos falando da importância de buscar as coisas que Ele nos oferece (as coisas do alto). Precisamos aprender a ser amáveis, benevolentes. Precisamos nos libertar das coisas do mundo. É necessário que pesemos e reconheçamos o que verdadeiramente nos faz bem, lembre-se que "tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém". Em resumo, Ele vem nos pedindo para vivermos o AMOR, pois vivendo o amor não praticaremos nada de ruim. Amar o nosso próximo como a nós mesmos essa é a chave para realizarmos as ordens que o Senhor nos dá.


Mais uma vez eu te peço Senhor, enche-me com teu Espírito, para que eu possa te seguir e fazer a tua vontade em minha vida. Vem Senhor e fica comigo. Ensina-me a mar, pois só assim eu poderei viver a tua vontade. Amém.


Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina. Sempre me rege, sempre me guarde, sempre me governe e me ilumine. Amém.

Fique na paz do Senhor e até a próxima se essa for a vontade de Deus. 



  

  

Um comentário:

  1. Louvo ao senhor por sua iniciativa de levar a Palavra dEle por meio deste Blog. Parabéns Cleide! Perseverança! O senhor é contigo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir