sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Diário Espiritual

Irmãos, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e de Jesus Cristo. Iniciaremos hoje a reflexão sobre a carta de Paulo aos Filipenses, antes porém, clamemos a Deus que venha nos iluminar e preencher com seu Santo Espírito os espaços que trazemos em nosso coração.

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, acendei neles o fogo do vosso amor, enviai teu Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.Amém.

23/11/2012                  sexta-feira          Filipenses 1


Ordens de Deus:

Filipenses 1, 9 - 10: "Que o vosso amor cresça ainda, e cada vez mais, em conhecimento e em toda percepção, para discernirdes o que é  melhor."

Filipenses 1, 27: "Vivei vossa cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo."

Amados e amadas o Senhor hoje, através da Paulo, vem nos falar da grande alegria que sente quando vê nossa luta na proclamação do evangelho. Digo luta pois sei que constantemente estamos em uma luta espiritual, e dessa luta travada diariamente estamos saindo vitoriosos, pois o Espírito Santo está conosco, nos iluminando e nos guardando. Viver a cada dia e com mais fervor no amor, esse é uma ordem  dada a cada um de nós pelo próprio  Deus. Ele ainda nos pede para que vivamos dignamente no evangelho, como verdadeiros cristãos. Que possamos, seguindo o exemplo de Paulo, dizer que " viver para mim é Cristo, morrer para mim é lucro". quando Paulo faz essa colocação, ele expressa a alegria de servir a Deus assim como lhe foi pedido que o fizesse, ele com certeza vem nos dizer que seria melhor morrer e está juntinho do Senhor, bem ao lado DELE,porém o Senhor tem um propósito para a sua vida, é servindo e pregando a palavra de Deus que Paulo está realizando a vontade do Senhor. é canal da graça de Deus. Que possamos ser também um canal que transmite muita graça, e realiza a vontade do Senhor em nossas vidas. 

Que a paz do Senhor preencha nosso coração e que possamos dizer: vem viver em mim Senhor, que viva em nós o Espírito do Senhor. Amém.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário