sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Diário Espiritual

Que a graça e a paz do Senhor estejam entre nós. Boa noite meus queridos. mais uma vez juntos com o Espírito Santo para refletirmos sobre as palavras de amor e misericórdia de Deus para conosco. Peçamos a presença do Santo Espírito de Deus para nos iluminar.


Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, acendei neles o fogo do vosso amor, enviai teu Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.Amém.

16/11/2012                sexta-feira        Efésios 3

Promessas de Deus:

Efésios 3, 6: "Os pagãos são admitidos à mesma herança, são membros do mesmo corpo e beneficiários da mesma promessa, no Cristo Jesus, por meio do Evangelho".

Efésios 3, 17: "Que ele faça Cristo habitar em vossos corações pela fé, e que estejais enraizados e bem firmados no amor".

Efésios 3, 19: "Conhecereis também o amor de Cristo, que ultrapassa todo conhecimento, e sereis repletos da plenitude de Deus".

Princípio eterno:

Efésios 3, 12: "Em Cristo, pela fé que temos nele, conseguimos plena liberdade de nos aproximar confiantemente de Deus".

Hoje, o Senhor, através de Paulo, vem nos falar que fomos, somos escolhidos pelo próprio Deus, para propagar suas palavras de misericórdia e vida eterna. Pois, é através das palavras de Deus que somos todos herdeiros de Cristo, membros de seu corpo e como tais temos que agir, mostrando ao nosso próximo o grande amor que o Senhor tem pela humanidade. 
Que repletos de Espírito Santo e em Cristo Jesus, suportemos as tribulações que nos aparecerem e possamos sempre proclamar a vitória do Espírito sobre a nossa condição humana. Sim, que estejamos todos os dias e momentos, assim como diz Paulo: "robustecidos, por meio do Espírito, quanto ao  nosso homem interior" e só assim, mergulhados na graça do amor de Deus seremos repletos de sua plenitude.
Termino essa reflexão usando as palavras de Paulo:"Àquele que tem o poder de realizar, por sua força agindo em nós, infinitamente mais que tudo que possamos pedir ou pensar, a ele a glória na igreja e no Cristo Jesus, por todas as gerações, na duração dos séculos. Amém.

Amados, quero partilhar com vocês mais um meio de nos comunicar. Agora você pode postar seu pedido de oração e seu testemunho no nosso blog, no mural de pedidos de oração. Sintam-se a vontade, esse espaço é nosso. É para que o Senhor possa realizar sua maravilhas. Até amanhã se o Senhor assim nos conceder a graça. Fiquem na paz do Senhor e no amor de Maria.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário