segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Diário Espiritual

Graça e paz a todos (as) que junto comigo refletem a palavra de Deus e tenta de uma maneira ou de outra colocá-la em prática. Meus irmãos a caminhada é como se fosse uma corrida, então corramos para alcançar  a coroa de flores que o Senhor reserva à aqueles que vencerem. Corramos para o braço do Pai e lá nos coloquemos, pois lá é nosso lugar.
Hoje, com a graça de Deus, refletiremos o capítulo 13 do evangelho de São Marcos. E mais uma vez, quero convidar você a chamar o Arcanjo Miguel para combater conosco, pois o nosso estudo é um combate contra aquele que nos quer perder.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordena-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

07/11/2011     segunda-feira      Marcos 13


Ordens de Deus:

Marcos 13, 5: "Cuidado para que ninguém vos engane".

Marcos 13,23: "Cuidado, pois! Eu vos preveni de tudo".

Marcos 13, 33: "Cuidado! Ficai atentos, pois não sabeis quando chegará o momento".

Marcos 13, 37: "O que vos digo, digo a todos: vigiai". 


Princípios eternos:

Marcos 13, 26: "Então verão o Filho do Homem vindo nas nuvens com grande poder e glória".

Marcos 13, 31: "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão".


Hoje o Senhor vem nos dizendo: não tenhais medo de sofrer por minha causa, nos dias maus perseverais, vigiai para que não vos engane, vigiai, não sabeis quando voltarei.
Então irmãos, permaneçamos firmes no Senhor, confiando em sua misericórdia e vigiando para que não sejamos pegos de surpresa na ocasião de sua volta. Se estivermos no Senhor, estaremos na glória junto dele.Oremos e vivamos a palavra do Senhor constantemente.
Que a paz do Senhor permaneça em nossos corações e que sejamos verdadeiros.
Shallon a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário