sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diário Espiritual

Que a paz do Senhor resplandeça em nosso coração. Irmãos, peçamos ao Senhor que ilumine nossas mentes e envie seu Santo Espírito para que possamos praticar suas palavras.
Vinde Espírito Santo, enchei os corações de vossos fieis, acendei neles o fogo de vosso amor, enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.
Iniciemos agora nosso estudo, iluminados pela luz do Espírito Santo.

11/11/2011         sexta-feira             Marcos 14

Ordens de Deus:

Marcos 14,34: " Jesus, então, lhes disse: " Sinto uma tristeza mortal! Ficai aqui e vigiai"!

Marcos 14,38: "Vigiai e orai, para não cairdes em tentação! O espírito está pronto, mas a carna é fraca".

Princípios eternos:

Marcos 14,22: "Enquanto estavam comendo, Jesus tomou o pão, pronunciou a bênção, partiu-o e lhes deu, dizendo: "Tomai, isto é o corpo" .

Marcos 14,24: "E disse-lhes: "Este é o meu sangue da nova aliança, que é derramado por muitos" .

Marcos 14, 62: "Jesus respondeu: "Eu sou. E vereis o Filho do Homem sentado à direita do Todo-Poderoso, vinde com as nuvens do céu" .

Hoje o Senhor nos fala que Ele é o Cordeiro de Deus, enviado para salvar a humanidade. Ele derramou seu sangue por nós, para selar uma aliança eterna conosco. Ainda nos fala para firmarmos nossa fé, orar e vigiar, para que não caiamos em tentação, vigemos nossa conduta para não negarmos aquele que é nosso mestre.
Que possamos nos alimentar do corpo e sangue de Jesus e buscar viver essa aliança de Cristo. E ainda, que possamos orar e pedir a Deus coragem e firmeza na fé.
Que o Senhor nos abençoe e nos guarde. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário