quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Diário Espiritual

Boa noite irmãos e irmãs. Que a paz do Senhor esteja em nossos corações. Hoje vamos iniciar nosso estudo com a Oração a São Miguel Arcanjo, ele que é guerreiro e batalha ao nosso lado contra aquele que nos quer perder.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordena-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

 Agora, com a guarda de São Miguel, vamos iniciar o estudo de hoje. Marcos 11.

27/10/2011                 quinta-feira                   Marcos 11

Promessas de  Deus:

Marcos 11, 23: "Se alguém disser a essa montanha: arranca-te e joga-te no mar, sem duvidar no coração, mas acreditando que vai acontecer, então acontecerá".

Marcos 11, 24: "Tudo que pedirdes na oração, crede que já o recebeste, e vos será concedido".


Ordens de Deus:

Marcos 11, 22: "Tende fé em Deus".

Marcos 11, 25-26: "Quando estiverdes de pé para a oração, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai que está nos céus também perdoe os vossos pecados".


Jesus é o Rei, a ele e só a ele é dado todo louvor e toda glória. Reconheçamos isso em nossos corações, Ele é o nosso Rei. Que tenhamos um coração orante, e quando orarmos, acreditemos na força da oração. O Senhor já realizou tantos milagres e curas, tantos foram curados pela fé; não duvidemos em nosso coração, creiamos, tudo é possível ao que crê. Vivamos essa experiência, é a palavra do Senhor que diz: "Eu sou o Senhor". Perdoemos também, para que tenhamos um coração puro e para que sejamos perdoados dos nossos pecados. Que possamos nos colocar em oração e manter o nosso coração firme na fé, acreditando que Jesus é o Senhor.

Meu Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumentai a minha fé!

Que fiquemos em paz, pois o Senhor é conosco. Amém.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário