terça-feira, 25 de outubro de 2011

Diário Espiritual

Irmãos e irmãs, paz e benção da parte do Senhor.  Quando o cansaço vem, temos que nos segurar me Deus que não nos abandona. Mas uma vez, quero pedir desculpas por falhar nas postagens, hoje porei em dia, faremos o capítulo 10  do evangelho de Marcos.
Que nosso coração esteja aberto aos ensinamentos do Senhor.


25/10/2011              terça-feira                Marcos 10

Ordens de Deus:

Marcos 10, 52: "Vai, tua fé te salvou".



Princípios eternos:

Marcos 10, 7-8: "Por isso, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois formarão uma só carne; assim, já não são dois, mas uma só carne".


Marcos 10, 11: "Quem despede sua mulher e se casa com outra, comete adultério contra a primeira".





Marcos 10, 14-15: "Deixai as crianças virem a mim. Não as impeçais, porque a pessoas assim é que pertence o Reino de Deus. Em verdade vos digo: quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele!"

Marcos 10, 24: "Filhos, como é difícil entrar no Reino de Deus".


Marcos 10, 27: "Para Deus tudo é possível".


Marcos 10, 29-30: "Em verdade vos digo: todo aquele que deixa sua casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos e campos, por causa de mim e do evangelho, recebe cem vezes mais agora, durante essa vida - casas, irmãos, irmãs,, mães, filhos e campos, com perseguições - , e no mundo  futuro, vida eterna".


Marcos 10, 43-45: "Quem quiser ser o maior entre vós seja aquele que vos serve, e quem quiser ser o primeiro entre vós seja o escravo de todos. Pois o Filo do Homem não veio para  ser servido, mas para servir e dar a vida em resgate por muitos".
   

Hoje Deus nos chama a ser uma com ele e assim ser fiel a igreja, também respeitar o meu esposo. Deus é simples e puro, e nos quer com um coração simples como  de uma criança para o aceitar e ouvir. Não busquemos apegos nas riquezas, pois elas não darão a eternidade, elas se acabam, menos o que é de Deus.O Senhor ainda os chama, a servir por amor e com humildade como ele, e não por interesse ou para aparecer. Que possamos lê a palavra, fazer nossas orações, rezando o terço, e assim obedecendo ao Senhor no nosso dia a dia. Respeitar os princípios da igreja. Que observemos a que coisas ainda somos apegado e peçamos forças a Deus para nos libertar dos apegos, para então nos apegar unicamente a ele.Que sigamos suas palavras e sejamos servos e lembrar que grande é o Senhor Jesus Cristo. Fiquemos na paz do Senhor Jesus e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário