sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diário Espiritual

Boa noite, irmãos e irmãs. Que o Senhor Jesus esteja presente em nossa vida, nos preenchendo com seu amor e sua graça. Refletiremos hoje o capítulo 7 do evangelho de Marcos, e com a graça de Deus, sere,os mergulhados no poder do Senhor.


21/10/2011            sexta-feira                               Marcos 7

Ordens de Deus:

Marcos 7, 34: "Olhando para o céu , suspirou e disse: Efatá ( que quer dizer: Abre-te)".


Princípios eternos;

Marcos 7, 15: "Nada que, de fora, entra na pessoa pode torná-la impura. O que sai da pessoa é que a torna impura".

Marcos 7, 20-22: "O que sai da pessoa é que a torna impura. Pois é de dentro, do coração humano, que saem as más intenções: imoralidade sexual,roubos, homicídios, adultérios, ambições desmedidas, perversidades; fraudes, devassidão, inveja, calúnia, orgulho e insensatez".


Meus irmãos, tudo o que o Senhor nos fala através de sua palavra é para nos instruir pelo caminho reto. Hoje  em sua palavra ele vem nos orientando a ter um coração puro e atento aos seus preceitos, porque não são os alimentos que mancham o homem, mas o que lhe sai do coração, pois revelam para que preceitos está voltado o homem. Que nos abramos ao Espírito Santo e voltemos nosso coração para o Senhor e nos enchamos com a presença do Espírito Santo e com a palavra de Deus, para que ao abrir a boca não sai impurezas, mas a graça de Deus que habita em nós. Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário