quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Diário Espiritual

Irmãos e irmãs, que Deus nosso Pai  esteja conosco e nos cubra  de bençãos. Hoje nós iremos refletir sobre o capítulo 6 de São Marcos. Que o Senhor semeie em nós, amor, perdão, humildade e benevolência. Amém.


20/10/2011           quinta-feira                                  Marcos 6.

Ordens de Deus:

Marcos 6, 10-11: "Quando entrardes numa casa, permanecei ali até a vossa partida. Se em algum lugar não vos receberem, nem vos escutarem, saí de lá e sacudi a poeira dos vossos pés, para que sirva de testemunho contra eles".

Marcos 6, 50: "Coragem! Sou eu. Não tenhais medo".



Hoje o Senhor vem nos falar e nos enviar a levar a paz que vem dele por onde formos, dá testemunho de seu amor, proclamar a sua verdade. Que não nos preocupemos se não nos aceitarem, Deus está conosco, apenas façamos o que ele nos pede. Que nos acalmemos em nossas ansiedades, em nossos medos e inseguranças. Tranquilizemos nossos corações, pois assim como aquele vento cessou e o mar se acalmou, ele fará a tempestade de nossa vida se acalmar, pois ele é o Senhor. Peçamos diariamente a Deus a presença do Espírito Santo em nós, que Jesus nos encha de paz e nos dê a graça de sermos testemunhos dele. Entreguemos o nosso coração, a nossa vida nas mãos do Senhor Jesus, entreguemos ainda, tudo que nos afligem e coloquemos nosso amado, Jesus a frente de nossa vida.


Vamos continuar nosso diário , com o nosso "Aprender a Decorar". Ontem fizemos  um novo cartão, o qual vamos tentar decorar até amanhã e a partir de amanhã faremos outro. Hoje vamos relembrar os dois primeiros cartões que fizemos.


Seguir Jesus

"Segue-me, e eu farei de vós pescadores de homens".

Marcos 1, 17



Cura em Jesus

"Não são as pessoas com saúde que precisam de médico, mas as doentes. Não é a justos que vim chamar, mas a pecadores".

Marcos 2, 17 

Nenhum comentário:

Postar um comentário