sábado, 15 de outubro de 2011

Diário Espiritual

Meus irmãos, O senhor é bondoso para aqueles que o ama e esse amor é explicito em tudo que nos acontece. Foi por força desse amor que terminamos o estudo do evangelho de João e permanecendo nesse amor vamos iniciar o estudo do evangelho de Marcos. E a partir de amanhã também iremos colocar em prática a técnica de decoração de passagens bíblicas. Vamos iniciar, com a graça de Deus nosso estudo de hoje.
Vinde Senhor nos iluminar com tua graça e nos fortalecer com teu Santo Espírito, faz em nós a tua vontade. Amém.

15/10/2011        sábado                  Marcos 1


Nesse primeiro capítulo, o Senhor vem nos mostrar que ele é verdadeiramente o Filho de Deus, precisamos crê nele e no poder que ele tem de curar toda e qualquer enfermidade que trazemos em nosso corpo e alma. Jesus vem ainda nos falar da necessidade de segui-lo e levá-lo aos que estão ao nosso redor. "Preparai o caminho do Senhor, endireitai as veredas para ele", essas são ordens para nós, temos que trabalhar para o reino de Deus. Ainda em outra parte, versículo 17, o Senhor nos diz: "Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens". Ele nos chama a pescar homens e mulheres para seu reino. Quando nos fala assim, quer que busquemos resgatar, em seu nome, aqueles que sofrem e se perdem em meio a tantos obstáculos que o inimigo coloca no caminho. Que  não tenhamos medo de deixar tudo para segui-lo assim como Simão e André, Tiago e João, creiamos nele e nos mostrará o caminho que devemos seguir. Vamos tirar de nosso coração todo orgulho e deixar Deus nos curar e nos guiar por suas veredas.

Vem Senhor, nos mostrar os teus caminhos e nos iluminar neles, que possamos Senhor fazer a tua vontade em nossa vida, que estejamos ligados a ti. Vem nos libertar de todo medo, para que possamos trabalhar para teu reino, somos teus servos e estamos aqui para te servir Senhor. Amém.

Que estas palavras frutifiquem em nossos corações.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário