sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Diário Espiritual

Meus irmãos, em Jesus Cristo somos mais que vitoriosos. Que a paz do Senhor esteja conosco e alegria que vem dele inunde nosso coração. Que possamos nos abrir a essa alegria e glorificar a Deus pelas vitórias que tem nos dado. 


14/10/2011             sexta-feira                          João 21

Ordens de Deus:

João 21, 15: "Cuida dos meus cordeiros".

João 21, 16: "Apascenta minhas ovelhas".

João 21,17: "Cuida das minhas ovelhas".

João 21, 19: "Segue-me".

João 21, 22: "Tu, segue-me".

Chegamos ao final do evangelho de João. Nele nós meditamos no imenso amor que Deus tem por nós e refletimos sobre as promessas feitas aqueles que guardam suas palavras. E hoje mais uma vez, o Senhor nos fala de seu amor e é com muito amor que ele vem nos chamando a segui-lo e cuidar de suas ovelhas, ovelhas essas que são os nossos irmãos. O Senhor nos confiou muitos e nós temos de cuidar deles. Sermos pescadores de homens, lançar as redes no mar que é o mundo e pescar homens e mulheres para Deus, pescar almas, mesmo que esse mar se agite, não desistamos, lancemos as redes confiando na palavra do Senhor. Cuidar de seu rebanho e trazer os seus filhos para ele. Ele nos capacita para realizar esse feito em seu nome. Que possamos atender ao chamado que ele nos faz, de sermos intercessores e apresentar os nossos irmãos em Cristo ao Senhor. Que possamos dá testemunho de Jesus para que ele faça uma obra nova nos que o aceitarem.
Que a paz do Senhor permaneça em nosso coração e em sua família e até amanhã se Deus assim nos permitir. Amém.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário