segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Diário Espiritual

Vinde Espírito Santo, enchei os corações de vossos fiéis, acendei neles o fogo do vosso amor, enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Amém.

10/10/2011                         segunda-feira                     João 17

Princípios eternos:

João 17, 3: "Esta é a vida eterna: que conheçam a ti, o Deus único e verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que enviaste".

João 17, 17: "Consagra-os pela verdade: a tua palavra é a verdade".

Queridos irmãos, lendo e medindo esse capítulo, podemos perceber na oração que o Senhor Jesus fez por nós, o amor que ele traz em seu coração por aqueles que o Pai entregou em suas mãos. Às vezes, ficamos pensando, que não temos valor e que ninguém se importa conosco, e essa palavra vem nos mostrar o contrário, o Senhor nos ama tanto, ele é Deus e poderia nem se importar conosco, mas nos ama intensamente, tão intensamente que foi capaz de entregar sua vida para salvar-nos. E Jesus, em seu infinito amor e misericórdia, ora ao Pai por nós, e suplica para que o Pai nos guarde do maligno que sempre tenta fazer com que nos perdamos dos caminhos do Senhor, pede que o Pai nos proteja. O Senhor vem mostrar e deixar bem claro, nós não somos do mundo, assim como ele não é do mundo. Somos pessoas consagradas ao Senhor e o mundo nos odeia e tentará nos afastar dos propósitos de Deus em nossa vida. Que possamos, a todo momento, nos entregar nas mãos de Jesus pois ele é nosso intercessor, e está a orar por nós, pois não quer perder os seus, nós somos dele. Que creiamos nisto, Jesus é nosso intercessor e vem nos mostrar que devemos ser um com nossos irmãos, assim como ele é um com o Pai, esta é a vontade dele, e sendo um com nossos irmão, seremos um com ele. O Senhor ainda vem nos convidando a orar por nossos irmãos, sermos intercessores e usando de misericórdia auxiliar aqueles que o Senhor nos confiou a chegar até ele. Devemos ser humildes e sensíveis ao sofrimento e necessidade do nosso irmão e orar por ele.
Senhor, te agradecemos por nos guardar, está sempre nos protegendo. Obrigada por tua misericórdia e amor, obrigada por não nos abandonar. És nosso Senhor e Rei, vem e fica conosco. Amém.
Shalon do Senhor a todos nós e até amanhã, se Deus assim nos permitir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário