terça-feira, 11 de outubro de 2011

Diário Espiritual

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de vossa morte. Amém.
Meus irmãos, que a graça de Deus nosso Pai esteja conosco e que por intercessão da bem aventurada virgem Maria, a palavra do Senhor frutifique em nosso coração. Meditaremos hoje sobre o capítulo 18 do evangelho de João.

11/10/2011                      terça-feira                        João 18

Princípios eternos:

João 18, 36: "O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus guardas lutariam para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas, o meu reino não é daqui". 

João 18, 37: "Eu nasci e vim ao mundo para isto: para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade escuta minha voz".


Meus irmãos, hoje em sua palavra, o Senhor vem mais uma vez demonstrar o seu grande amor por nós. Ele foi humilhado, bofeteado por nós, para nos salvar. Que não sejamos como os fariseus, que não reconheceram Jesus como seu Senhor e, por isso o levaram ao calvário. Jesus é a verdade e todo o que vive essa verdade, ouve a sua voz. Que busquemos a firmeza que precisamos, no Senhor e vivamos a verdade que é Jesus, que sigamos o exemplo de Pedro, não em tê-lo negado, mas em ir em busca do seu amor. Que possamos proclamar Jesus como único REI de nossa vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário