sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Diário Espiritual


Meus irmãos e irmãs, a graça de Deus está entre nós e transborda em nossa vida em todos os momentos. Quero dizer que é muito bom saber que você está acompanhando nossos estudos e fazendo conosco o diário espiritual, que nos ajuda a caminhar rumo ao Pai. Que o Espírito de Deus nos fortaleça a cada dia, para que não desistamos da graça que nos é dada. Continuaremos hoje, nosso estudo, no capítulo 14 do evangelho de João. Quero reforçar aqui a necessidade de nos manter em oração constante para que tenhamos perseverança no que fazemos. Coloquei ao lado das postagens duas orações poderosas e que nos fortalecerão, ore-as com fé e prossiga.

07/10/2011                    sexta-feira                      João 14

Promessas de Deus:

João 14, 2-3: "Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fosse assim, eu vos teria dito.Vou preparar um lugar para vós. E depois que eu tiver ido e preparado um lugar para vós, voltarei e vos levarei comigo, a fim  de que onde eu estiver, estejais vós também".

João 14, 16: "E eu pedirei ao Pai, e ele vos dará um outro Defensor, que ficará para sempre convosco".

João 14, 18: "Não vos deixarei órfãos: eu voltarei a vós".

João 14, 21: "Quem acolhe e observa os meus mandamentos, esse me ama. Ora, quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele".

João 14, 23: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra; meu Pai o amará, e nós viveremos e faremos nele a nossa morada".

João 14, 26: "Mas o Defensor, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que eu vos tenho dito".

Ordens de Deus:

João 14, 1: "Não se perturbe  o vosso coração! Credes em Deus, crede também em mim".

João 14, 11: "Crede-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Crede, ao menos, por causa dessas obras".

João 14, 15: "Se me amais, observareis os meus mandamentos".

João 14, 27: "Não se perturbe, nem se atemorize o vosso coração".

Princípios eternos:

João 14, 6: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim".


Hoje o Senhor vem nos dizer: não se desespere, nem se atormente o vosso coração, confie em mim, aguenta firme meu filho, minha filha, buscai-me nas vossas maiores aflições, na alegria permanecei em mim, porque eu sou o caminho, a verdade e vida; sou o caminho que te leva a vida eterna e a verdade que te conduz a salvação. Eu estou contigo, não penses que estais sozinhos, o meu Espírito Santo está contigo. Credes em mim e verás o impossível e tudo que pedirdes ao pai em  nome  de Jesus, ele nos dará. Precisamos nos abandonar nos braços de Jesus que nos cuida e não nos abandona, que não nos deixa só. Só ele e o verdadeiro caminho,não há outro. 
Sim Senhor, creio em ti, creio que estás ao eu lado, me protegendo, me guardando. Permanece conosco Senhor, precisamos de ti, precisamos de teu Espírito. Obrigada por enviar o Consolador para nos guiar a ti, por todas as providências que tens tomado em nossa vida. Obrigada Senhor. Nós te amamos Jesus. Amém. Ave Maria, cheia de graça o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto de teu ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte.Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário