quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Diário Espiritual

Hosana ao nosso REI. Que possamos proclamar glórias a Deus por sempre está conosco. E hoje não é diferente. Ele nos conduz a intimidade com ele através de sua palavra. Meditaremos sobre o capítulo 12 do evangelho de João, que nosso coração esteja aberto a ouvi-lo e obedecê-lo. Amém.

05/10/2011                   quarta-feira                          João 12

Promessas de Deus:
João 12, 26: "Se alguém quer me servir, siga-me, e onde eu estiver, estará também aquele que me serve".
João 12, 46: "Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas".

Ordens de Deus: 
João 12, 35: "Caminhai enquanto tendes a luz, para que as trevas não vos dominem".
João 12, 36: "Enquanto tendes a luz, crede na luz, para que vos torneis filhos da luz".

Princípios eternos:
João 1224-25: "Em verdade, em verdade, vos digo: se o grão de trigo que cai na terra não morre, fica só. Mas, se morre, produz muito fruto. Quem se apega a sua vida, perde-a; mas quem não faz conta de sua vida neste mundo, há de guardá-la para a vida eterna".
João 12, 44-45: "Quem crê em mim, não é em mim que crê, mas naquele que me enviou. Quem me vê, vê aquele que me enviou".
João 12, 47: "Se alguém ouve as minhas palavras e não as observa, não sou eu que o julgo, porque não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo".


Meus irmão, que nos entreguemos a luz que é Jesus, essa luz que pode conduzir nossa vida para um lugar seguro, e nossa segurança está no coração de Deus. Que nos coloquemos a disposição do Senhor para servi-lo, e servindo-o estaremos sempre ao seu lado. É necessário permitir que a semente de Deus fertilize o nosso coração, precisamos morrer para o pecado e assim viveremos para a vida eterna. Que a palavra do Senhor nos ajude a segui-lo e obedecê-lo. Amém.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário