segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diário Espiritual

Queridos irmãos, que a paz de Jesus preencha o nosso coração e inunda nossa alma. Mesmo em meio a tantos problemas, que possamos está sempre confiantes em Deus. Hoje, com a graça de Deus vamos meditar o capítulo 10 do evangelho de João, que possamos abrir nosso coração para que a semente frutifique.


03/10/2011               segunda-feira                          João 10


Promessas de Deus:
João 10, 9: "Eu sou a porta. Quem entrar por mim será salvo; poderá entrar e sair, e encontrará pastagem".
João 10, 28: "Eu lhes dou a vida eterna. Por isso, elas nunca se perderão e ninguém vai arrancá-las da minha mão.


Princípios eternos:
João 10, 7: "Em verdade, em verdade, vos digo: eu sou a porta das ovelhas".
João 10, 11: "Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá vida por suas ovelhas".
João 10, 14-15: "Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou minha vida pelas ovelhas".
João 10, 30: "Eu e o Pai somos um".


O Senhor em sua misericórdia vem nos mostrar que é o nosso pastor e nos guia em seu caminho. Precisamos está atentos a voz do Pastor que é o Senhor, para esse que dá a vida por suas ovelhas e vai buscá-las onde elas estejam. Ele cuida e conduz para avida eterna todos aqueles que deixam ser conduzidos por ele. O Senhor nos ama e nos quer juntos dele, junto a seu rebanho. Que possamos acolher o amor que Deus tem por nós e não saiamos do seu rebanho e ele que é o bom pastor cuidará e nos conduzirá por seus caminhos.
Fica conosco Senhor, pois é tarde e o dia se finda, vem no conduzir em teu rebanho, somos tuas ovelhas Senhor e precisamos  de tua ajuda para continuarmos a trilhar os teus caminhos. Amém.
Que o Senhor permaneça conosco, nos dê sua paz e sua fortaleza. Fiquemos com Deus, nosso pastor e salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário