sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diário Espiritual

Que a paz do Senhor Jesus entre em nossa vida e que seu Santo Espírito preencha nosso coração. Hoje, com a graça de Deus, faremos o estudo do capítulo 7 do Evangelho de João.

30/09/2011                sexta-feira                      João 7

Promessas de Deus:
João 7, 38: " Quem crê em mim - como diz a Escritura: Do seu interior correrão rios de água viva".

Ordens de Deus:
João 7, 24: "Não julgueis pelas aparências; julgai de acordo com a justiça".

Princípios eternos:
João 7, 16: "O meu ensinamento não vem de mim mesmo, mas daquele que me enviou".
João 7, 28-29: " Sim, vós me conheceis, e sabeis de onde eu sou. Ora, eu não vim por conta própria; aquele que me enviou é verdadeiro, mas vós não o conheceis. Eu o conheço, porque venho dele e foi ele quem me enviou".


Meus irmãos, Deus é misericordioso e mesmo sendo Deus ele é humilde. Hoje ele vem em sua palavra nos mostrar que não devemos fazer as coisas visando o sucesso pessoal ou para nossa glória, pois assim  estaremos dificultando que a graça de Deus aconteça verdadeiramente, mas devemos sim, fazer tudo para a glória do Senhor e tão somente dele. Devemos permitir  que ele sobrevenha em nossa vida e levar os outros a glorificar a Deus. Não devemos julgar os nossos irmãos pela a aparência, mas antes devemos ser justos e na justiça buscar ajudar aquele que de nós necessitam. Busquemos no Senhor a graça de nos libertar das falsidades que se apresentam em nosso coração, ser verdadeiros,procurar sempre fazer a vontade de Deus. Que diminuamos e que cresça o Senhor em nossa vida. Vem Senhor, com teu Santo Espírito nos ajudar a ti seguir e proclamar a tua palavra, fazendo com que aqueles que nos cercam ti reconheçam e ti busquem.  Amém.   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário