domingo, 25 de setembro de 2011

Diário Espiritual

Irmãos e irmãs, graça e paz da parte de Deus. Hoje, mas uma vez juntos, iremos refletir sobre o capítulo 2  do Evangelho de João. Que a luz do Espírito Santo se faça presente nesse momento. 

Promessas de Deus: 
João 2, 19: "Destruí vós este templo, e eu o reerguerei em três dias". 

Ordens de Deus:
João 2, 7: "Enchei as talhas de água".
João 2, 8: "Tirai agora, disse-lhe Jesus, e levai ao chefe dos serventes".
João 2, 16: "Tirai isto daqui e não façais da casa de meu Pai uma casa de negócios".

Hoje, o Senhor vem nos mostrar a necessidade de acreditarmos em suas promessas e na intervenção de sua poderosa mão diante de nossas aflições e angústias. Ele tem muito a nos oferecer, esse muito de que falo é o tudo que precisamos. Pense qual hoje é seu tudo, de que você precisa, e nesse seu tudo o Senhor Jesus agirá poderosamente. E não esqueça de pedir a intercessão de Maria, mãe de Jesus, pois ela sim pode pedir por nós a seu filho e ele não negará um pedido de sua mãe. Que possamos ser verdadeiramente templo do Senhor, e que não maculemos a morada de Deus que somos nós.

Vem Senhor, me ensina a ser templo de tua graça, a ti seguir acreditando em tua promessas. Que eu possa seguir o exemplo de tua santa mãe, e acreditar também em sua intercessão junto a ti pela humanidade. Te agradecemos mais uma vez por tua bondade e misericórdia para conosco. Louvado seja teu nome Senhor Jesus. Nós te amamos e queremos te seguir e te servir. Amém.

Shalom para todos e até amanhã.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário