sábado, 24 de setembro de 2011

Diário Espiritual

Paz do Senhor a todos. Hoje nós iremos começar a refletir o Evangelho de João, vamos colocar em nosso coração a semente  da palavra e dos ensinamentos de Deus. Oremos para que ele nos ilumine e abençoe.
Vem Senhor colocar em nosso coração a fertilidade de teu Espírito Santo, para que possamos estudar, entender e colocar em prática a tua palavra.

Promessas de Deus:
João 1, 9: " O Verbo era verdadeira luz que , vindo ao mundo, ilumina todo homem".
João 1, 12: "Mas todos aqueles que o receberam, aos que creem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus".
João 1, 16: "Todos nós recebemos de sua plenitude graça sobre graça".
João 1, 50-51: Jesus replicou-lhe:  "Porque eu te disse que te vi debaixo da figueira, crês! Veras coisas maiores do que esta". E ajuntou: "Em verdade vos digo: vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem".

Ordens de Deus:
João 1, 43: "Segue-me".

Princípios eternos:
João 1, 1-5: "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio junto de Deus. Tudo foi feito por ele, e sem ele nada foi feito. Nele havia vida, e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam".
João 1, 14: "E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos sua glória, a glória que o Filho único recebe do seu Pai, cheio de graça e de verdade".
João 1, 18: "Ninguém jamais viu Deus. O Filho único, que está no seio do Pai, foi quem o revelou".
João 1, 29: "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo".
João 1, 33-34: " Sobre quem vires descer e repousar o Espírito, este é quem batiza no Espírito Santo. Eu o vi e dou testemunho de que ele é Filho de Deus".
João 1, 36: " Eis o Cordeiro de Deus".

Meus irmãos, hoje o Senhor vem nos mostrar a beleza da criação que foi realizada pelo poder que ele tem. Tudo foi feito por ele e sem ele nada poderia ser feito. Só nele encontramos graça e salvação. Precisamos acreditar que el é o Cordeiro imolado por nossos pecados e segui-lo. Precisamos nos entregar a  Deus inteiramente através das atitudes e das palavras para com o irmão.

Sim Senhor, vem nos dá a graça de te seguir, de nos entregar sem reservas a ti. Precisamos Senhor, está ligados a ti, confiando em ti, ajuda-nos a te ver em nossos irmão. Eis o Cordeiro que veio para nos salvar e só em ti encontraremos a verdadeira salvação. Que teu Santo Espírito nos ilumine, nos ajude a ti seguir . Te glorificamos Senhor, por tudo que realizas em nossas vidas, as grandiosidades que tens feito, as graças que tens derramado sobre nossas famílias. Obrigada Senhor, a ti toda honra e glória por todos os séculos sem fim. Amém.   
Fique na paz do Senhor e até amanhã se Deus quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário