quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Diário Espiritual

Amados e amadas, boa noite. Hoje com a graça de Deus, concluiremos o estudo sobre a carta de Paulo aos Filipenses. Então, peçamos ao Senhor a presença do Espírito Santo, o consolador de Deus.

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, acendei neles o fogo do vosso amor, enviai teu Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.Amém.

29/11/2012        quinta-feira            Filipenses 4

Promessas de Deus:

Filipenses 4, 19: "Em recompensa, o meu Deus há de prover magnificamente a todas as vossas necessidades, segundo a sua glória em Jesus Cristo."

Ordens de Deus:

Filipenses 4, 1b: "Continuem firmes no Senhor."

Filipenses 4, 4: "Fiquem sempre alegres no Senhor, repito: fiquem sempre alegres!"

Filipenses 4, 5: "Sejam bons, o Senhor está próximo."

Filipenses 4, 6: "Não se inquietem com nada. Apresentem a Deus todas as necessidades através da oração e da súplica em ação de graças."

Princípio eterno:

Filipenses 4, 13: "Tudo posso naquele que me fortalece".


Amados, hoje o Senhor, através de Paulo, vem nos falar que precisamos conservar a alegria em todas as circunstâncias, sabendo que a alegria cristã se baseia na salvação obtida por Cristo e é testemunhada sobretudo pela bondade que se irradia para todos e pela confiança em Deus.
Que possamos então, nos lançar verdadeiramente nas mãos de Deus e confessar a todos os momentos que temos Deus a nosso favor e somos nele mais que vencedores, nele tudo podemos, nele tudo conseguimos.

Fiquem na paz e até amanhã, quando iniciaremos o estudo sobre Colossenses. Lembrem-se "Tudo posso naquele que me fortalece".





Nenhum comentário:

Postar um comentário