terça-feira, 27 de setembro de 2011

Diário Espiritual

Graça e paz da parte de Deus a todos vocês que comigo meditam diariamente a palavra de Deus. Mas uma vez e sempre acompanhados pelo Espírito Santo de Deus, vamos refletir o Evangelho de João no capítulo 3. Que possamos prepara em nosso coração para que o Senhor plante a sua palavra e ela frutifique.

27/09/2011          terça-feira            João 4

Promessas de Deus:
João 4, 10: "Se conhecesses o dom de Deus, e quem é que te diz: Dá-me de beber, certamente lhe pedirias tu mesma e ele te daria uma água viva".
João 4, 14: "Mas o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede. Mas a água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água que jorrará até a vida eterna".


Ordem de Deus:
João 4, 24: "Deus é espírito, e os seus adoradores devem adorá-lo em espírito e verdade".
João 4, 35: "Não dizeis vós que ainda há quatro meses e vem a colheita? Eis que vos digo: levantai os vossos olhos e vede os campos, porque já estão brancos para a ceifa".

Princípios eternos:
João 4, 34: Disse-lhes Jesus: " Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e cumprir a sua obra" .

A cada estudo realizado podemos observa o imenso amor de Deus por nós, não sei se você percebeu, mas o Senhor evidencia e faz questão em denunciar o quanto nos ama, e nos mostra que buscando a ele nós teremos a vida eterna. Se faz alimento por nós e água viva para matar a sede de nossa alma. Que possamos aceitar de Jesus a água viva que ele nos oferece, a salvação que ele nos promete, acreditar em sua palavra e tomar posse da graça que ele a nós dirige. Que assim como o oficial acreditou quando Jesus proclamou a cura de seu filho, possamos nós acreditar quando uma vez colocado nas mãos de Jesus um problema, ele em seu momento nos dará a solução, precisamos confiar no Senhor. Nos entreguemos a Deus e nos tornemos seu templo, que possamos nos abandonar em sua mãos e adorá-lo por todas as graças que ele tem derramado em nossas  vidas.
Glória a ti Senhor, por ti fazer nosso alimento, por seres água que nos dá vida. Que eu possa Senhor, me entregar em tuas mãos e acreditar em tua palavra. Vem Senhor e fica conosco, para que estejamos sempre junto de ti.Amém.

Shalom e até amanhã. 
 
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário