segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diário Espiritual

Que a paz do Senhor esteja conosco, e que seu Espírito Santo venha abrir nossos corações para sua santa palavra.Iniciaremos hoje, com a graça de Deus, nosso estudo da 1ª Epístola de São João.

Data:19/09/20011       Segunda feira          1º João 1

Promessas.
1º João 1, 7: "Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz, temos comunhão recíproca uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu filho, nos purifica de todo pecado". 
1º João 1, 9: "Se reconhecemos os nossos pecados, (Deus aí está) fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniquidade".

Princípios eternos.
1º João 1, 2: "Porque a vida se manifestou, e nós a temos visto; damos testemunho e vos anunciamos a vida eterna, que estava no Pai e que se nos manifestou".
1º João 1, 5: "Deus é luz e nele não há treva alguma".

No capítulo de hoje não encontramos nenhuma ordem, vamos agora para os dois tópicos pessoais.
*Mensagem de Deus para mim hoje.
*Como posso aplicar isso em minha vida?
Essas duas fazes é entre você e Deus, que o Espírito Santos possa entrar em seu coração e te revelar a vontade do Senhor em sua vida.
Vamos orar juntos: Senhor, vem com teu Santo Espírito e mim faz enxergar a tua vontade, me faz andar em tua luz a vida que vem de ti, que eu possa reconhecer minhas fraquezas e me fortalecer em teu amor. Que eu possa Senhor está ligada (o) a ti através da oração. Te agradeço por tua misericórdia e por teu infinito amor por mim. Louvado sejas Senhor. Amém!

Até amanhã se Deus assim nos permitir e que sua vida esteja repleta de paz.Amém!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário