segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Diário Espiritual

Irmãos e irmãs em Cristo Jesus, que o nosso coração esteja repleto do amor do Pai. Hoje vamos meditar o capítulo 3 do evangelho de Marcos. Que o Espírito Santo de Deus  inunda nosso ser, nos dando sabedoria para entender a colocar em prática suas palavras.


17/10/2011             segunda-feira                            Marcos 3


Princípios eternos:

Marcos 3, 28-29: "Em verdade vos digo: tudo será perdoado às pessoas, tanto os pecados como as blasfêmias que tiverem proferido. Aquele, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo nunca será perdoado; será réu  de um pecado eterno".


Marcos 3, 35: "Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe".


Queridos, o Senhor é o Deus de milagres e prodígios e realizará em nossas vidas grandiosas obras, reta-nos acreditar e esperar nele. Hoje o Senhor vem nos chamando a fazer parte de sua família, pois são considerados da família aqueles que fazem a vontade dele. Ele vem  nos chamando a ser discípulos dele e crê em seu Espírito Santo, pois todo pecado será perdoado, porém, temos que tomar cuidado para não pecar contra o Espírito. Acreditar que o sopro que move-se em nossa vida e na vida daqueles que nos rodeia é o sopro do Espírito Santo de Deus. Que nos entreguemos ao Senhor, para que ele nos fortaleça e nos conduza, nos cure e liberte. Só ele é Deus e pode realizar tudo que pedirmos a ele. Sejamos confiantes no Senhor e o sigamos como cristãos, acreditando em suas palavras. Amém.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário