segunda-feira, 29 de julho de 2013

Diário Espiritual

Amados, graça e paz da parte de Deus nosso Pai. Vamos juntos pedir ao Senhor que nos conceda a graça de refletir sobre sua santa palavra e que possamos colocá-la em prática em nossas vidas.

Senhor, viemos diante de Ti, para que, com Tua infinita misericórdia possais nos preencher com Teu Santo Espírito. Faz de nós Senhor vasos repletos de Teu poder, que possamos frutificar a Tua palavra e viver juntamente com nossos irmãos o Amor fraterno que nos revelaste. Amém.

Meus irmãos, o Senhor na Carta aos Colossenses vem nos falar da necessidade de estarmos unidos uns com os outros através de CRISTO. Precisamos estar grudados a Jesus e assim sermos firmes na batalha que temos de enfrentar. Sejamos firmes e constantes no Senhor que nos fez dignos de participar da herança dos santos,na luz.Que possamos a todo momento dar graças ao Pai, pela infinita misericórdia que tem usado para conosco. Deus que nos acolhe em seus braços, que nos quer perto, bem juntinho a ele, ELE é digno de todo louvor e adoração pelos séculos dos séculos. Que assim seja , amém.

Amanhã, refletiremos e faremos nosso diário, separando promessas, ordens e princípios, deste capítulo que lemos hoje. Colossense 1.

Fiquem na paz e até amanhã se Deus assim nos permitir. 

domingo, 28 de julho de 2013

Oração Pessoal

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Venho hoje aqui Senhor, pedir-te que derrames sobre meu coração o fogo de teu Santo Espírito e me dês força para realizar a tua vontade em minha vida. Olha com misericórdia para todos nós Senhor. Sabes o quanto precisamos de tua força para lutar contra o que nos tenta perder. Faz de nós povo santo em Ti.